Bem-Vindos!

0
Olá pessoal! Bem vindos ao Snow and Water, meu nome é Lari, mas vou usar o nome SkylarFox pra postar aqui :) 
Criei esse blog pra passar o tempo, postar fotos, coisas legais, desde as coisas mais úteis até as mais inúteis!

Bom, agora vou falar um pouco mais sobre mim: Tenho 13 anos, moro em Piracicaba- SP, faço aniversário no mês de outubro...Alguns dos meus hobbies são ouvir música, jogar, andar de skate, ler, sair com meus amigos, e é claro, escrever nesse blog.
Eu sempre gostei muito de blogs, comecei com o blogger em 2008, quando eu tinha 8 anos, eu escrevia em blogs sobre jogos e pra falar a verdade, o blogger foi onde eu passei grande parte da minha infância, conheci muitas pessoas e até hoje ainda tenho contato com algumas, depois de 2010 eu comecei a me apaixonar por criar blogs, sites e layouts, então comecei a fazer um curso de Web Designer em 2011, o qual eu acabei em janeiro desse ano.
Mas a vida não é só internet, então como eu disse lá em cima, eu ando de skate, eu simplesmente amo skate, eu comecei a andar com 9 anos de idade, mas eu só andava mesmo, agora comecei a aprender manobras etc ^_^
Acho que não tenho mais nada a dizer nesse post haha, obrigada por ler, até mais!


0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário