Como personalizar seu Desktop

3
Heey pessoal! Como vão? Hehe ^_^
Então...Se você está cansado do visual chato do seu desktop você está lendo o post certo, vou ensinar como mudar T-U-D-O no seu desktop.
Enfim, sem mais enrolações...Vou começar avisando que você vai precisar de um programa, mas é muito leve e muito bom :)

Primeiramente decida sobre oque vai ser seu "theme", eu vou fazer sobre uns bichinhos que achei aqui :3
Bom, vamos lá, agora escolha o plano de fundo, acho que isso é o mais facil e eu não vou precisar ensinar, mas eu escolhi esse aqui: 

Agora nós vamos usar um programa chamado Start Orb Changer, ele não precisa ser instalado, só baixado, clique AQUI para baixar. Esse programa serve pra mudar a windows orb, ou seja, a famosa "bolinha" do iniciar, se você enjoou da bolinha chata do windows, agora é a hora de fazer uma transformação nela! 
Você tem duas opções: Fazer uma orb ou pegar uma da internet. Se você for fazer ,clique aqui para pegar esse modelo de orb normal, e depois é só colocar imagens escolhidas por você seguindo o modelo da orb original, mas eu vou pegar uma da internet pra ficar mais facil, se você também, apenas procure "windows orb (seu tema)" eu vou usar essa daqui:
Agora é simples, abra o Start Orb Changer, clique em change, selecione a imagem de sua orb e pronto! Se quiser reverter para a orb original, clique em restore!
Assim temos metade do theme pronto!

Agora vamos mudar o icone das pastas, pra fazer isso, é muito simples...Assim como a orb, você pode fazer um icone ou pegar da internet, para fazer um icone, faça uma imagem normal, de preferência pequena porque assim a qualidade fica melhor, e converta no formato .ICO, usando esse site.
Eu vou usar esses icons: 
Clique AQUI para baixar :)
Para colocars os icons em suas pastas e programas, clique com o botão do lado direito do mouse na pasta/programa e depois em personalizado, assim como mostra a imagem:
Agora é só clicar em procurar e selecionar o arquivo, eu recomento você criar uma pasta para o theme, assim não corre o perigo do plano de fundo e dos icones sumirem.
Eu costumo usar a barra do windows do lado direito da tela, se você quiser experimentar, é simples, clique com o botão do lado direito em qualquer lugar da barra e des-selecione a opção "bloquear barra de tarefas" agora é só arrastar para o lado que você quer deixar, e aqui está nosso theme de windows finalizado:
Espero que tenham conseguido e que tenham gostado, qualquer coisa é só comentar ou mandar um email: Thelari.channel@gmail.com
Obrigada pessoal, até mais!

3 comentários:

  1. Oi, Lari! Faz tempo que não falo com você. Em que xat você entra?
    Meu desktop também é personalizado, fica muito fofo.
    Ele é assim: http://prntscr.com/4n9ug8
    cha-com-chuva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ooi, pois ée...ahaha :3 Então, atualmente não tô entrando em nenhum xat, e você?
    Que perfeito seu desktop *__________*
    Eu mudei o meu porque do tutorial não ficou lá grande coisa http://prntscr.com/4nhpe6

    ResponderExcluir
  3. Não entro muito não.
    Obrigada, Lari! <3
    O seu está lindo, haha. <3 Eu amei o tutorial. :)
    Bem, eu te mandei um convite no Facebook.

    ResponderExcluir

3 comentários:

kiki ★ disse...

Oi, Lari! Faz tempo que não falo com você. Em que xat você entra?
Meu desktop também é personalizado, fica muito fofo.
Ele é assim: http://prntscr.com/4n9ug8
cha-com-chuva.blogspot.com

Lari Hicks Horan Lynch Benward disse...

Ooi, pois ée...ahaha :3 Então, atualmente não tô entrando em nenhum xat, e você?
Que perfeito seu desktop *__________*
Eu mudei o meu porque do tutorial não ficou lá grande coisa http://prntscr.com/4nhpe6

kiki ★ disse...

Não entro muito não.
Obrigada, Lari! <3
O seu está lindo, haha. <3 Eu amei o tutorial. :)
Bem, eu te mandei um convite no Facebook.

Postar um comentário