O que te inspira?

3
Heey pessoas! Tudo bem? Hm...Eu não estou em um dia muito animado :/ e é exatamente por isso que eu estou postando isso, se você está na mesma situação que eu, continue lendo :D e se você não está, pode ler se quiser hehe :)
Enfim, eu estava aqui pensando...Todos temos um objetivo que queremos cumprir.. no dia, na semana, no mês, no ano e na vida, certo? Mas já parou pra pensar no que te inspira e porque você faz tudo isso?
Então hoje eu vou dizer oque me inspira...

Óbviamente vou começar pelas pessoas, como eu já disse aqui no blog, eu tenho paixão por programação, design etc...Isso tudo começou quando meu avô me mostrou o computador e oque dava pra fazer com ele, eu tinha uns 5 anos quando ele me ensinou a usar "Corel Draw", e então comecei a me interessar por isso. Mas como meu pai é programador, eu também via oque ele fazia, os programas, os códigos e eu decidi que eu queria fazer igual, comecei a pesquisar sobre programação e percebi que era isso que eu queria fazer da vida...Enfim, atualmente com 13 anos, óbviamente não sei nem metade do que ele sabe, mas como eu disse no começo do post, todos temos um objetivo pra vida, e eu acho que um dos meus (eu não vou citar todos pra não ficar 3 horas aqui) é ser programadora assim como meu pai ^^
Bom, agora minha mãe, ela é um exemplo de pessoa, pra vocês imagiram, ela sofreu demais na vida, mas não desistiu e agora ela está aqui...Começou a trabalhar com quase a minha idade, que eu me lembre acho que até mais nova, começou morar sozinha com 17 anos e se esforçava demais...Bom, eu vejo isso como um grande exemplo, e como eu disse antes, o meu objetivo do ano que vem? Começar a trabalhar e não desistir :)
Agora, meu namorado, Flávio :3 ele me ensinou oque é amar de verdade, esse menino é tudo pra mim e eu não sei oque eu seria sem ele, ele é meu herói, sempre me ajuda e me apoia em tudo, eu tenho que agradecer a ele por tudo oque ele faz por mim, e aí está mais um objetivo pra minha vida, ficar com ele pra sempre...
Minha prima Leticia, mais conhecida por Lê, outra que é um exemplo de pessoa, vive me ajudando em tudo, ela trabalha, estuda e se esforça demais e...bem, isso me inspira a querer trabalhar também e ser inteligente como ela *-*
Ah sim, claro...nunca poderia me esquecer dos meus amigos, eles também me inspiram...Lucas, Majú, Isa, Bruno, Tristan, Laura e Pedro...Esse bando de louco que eu adoro, são eles que me ajudam e me acompanham sempre ahaha...
Bem, além de pessoas, também existem coisas que te inspiram...E adivinha com qual vou começar? Skate, claro...Andar de skate é como terapia pra mim, esqueço todos os problemas e só me concentro em andar e conseguir as manobras, ta aí um objetivo pra esse mês: Flip ^_^
Além do skate tem programar, que pode parecer estressante...ahm, tá bom, as vezes até é, mas no final, ter aquela sensação de que você conseguiu e que deu tudo certo é muito sensacional...Quando você fica tentando um código que não funciona o dia inteiro e consegue, isso é uma maravilha ahah :) 
Não posso esquecer de que postar nesse blog também me inspira demais, enquanto eu escrevo aqui, eu penso em muitas coisas que nunca havia pensado antes, mas como o blog ainda não está tão grande....o meu objetivo do dia é postar e crescer com o blog :)
Acho que acabei :) E vou terminar esse post do mesmo jeito que comecei:
O que te inspira? 


3 comentários:

3 comentários:

Ana disse...

Lindo!!

Anônimo disse...

ouvir musicaa me inspira mutio

Mary disse...

:) legal

Postar um comentário