Notas Ruins

0

Bem...Se você já passou do 6°ano /5° série eu tenho quase certeza, que por mais nerd que você seja, você já tirou uma nota ruim...Caso o contrario, ou você é extremamente inteligente, ou passa o ano inteiro estudando sem parar, ou você é um alien.
Mas enfim, a coisa que eu mais odeio da escola não é nem as milhares de tarefas que dão por semana, os professores, e nem as provas...São as notas ruins.

Pensa bem, você fica 5 horas em um lugar fechado, sentado em uma cadeira, todo mundo com o mesmo uniforme, sem conversar, todas essas regras idiotas e ter que pedir permissão pra ir ao banheiro ou tomar água, acho que podemos concluir que a escola é uma prisão, e na minha escola pelo menos, é desse jeito.
Não sei se todos vão concordar comigo, mas esse sistema de ensino já tá totalmente ultrapassado, NUNCA muda!
Será possivel que as escolas não entendem que hoje em dia é diferente?

Olha só o estrago que essas provas idiotas fazem com a gente...Não me entendam mal, não estou dizendo que não deve ter prova etc, não sei você, mas quando eu tiro uma nota baixa é um droga:
Eu não consigo parar de pensar nisso, meus pais ficam bravos e eu fico brava comigo mesma.
Mas se for parar pra pensar, as notas são numeros escritos em um papel, na verdade as provas são apenas folhas de papel, olha só oque acontece com a gente por causa de um número.
Todos sabemos que o motivo de uma nota baixa é não estudar, no meu caso eu não preciso de ninguém pra me dizer isso, mas os professores, diretores, pais não entendem, eles não sabem que brigar, castigar, fazer copiar 20 vezes a mesma coisa desmotiva pra caramba.
Quer dizer, no meu caso, talvez com você seja diferente...
Dizem que são esses números que mudam a nossa vida, que nos fazem passar no vestibular, faculdade e essas coisas. Pode até estar certo, mas por outro lado são apenas números, por isso se você vai bem na escola e tirou apenas algumas notas baixas esse ano, se sua diretora, seus professores ou até mesmo seus pais disseram que você não tem futuro por causa de um número idiota, apenas ignore, porque as provas na verdade não provam nada...Quantas vezes você estudou pra caramba e depois de fazer a prova esqueceu tudo? E quantas vezes você já não estudou, fez a prova, mas depois entendeu bem a matéria? 
Acho que as pessoas não entendem que as vezes nós falhamos, mas é só se levantar de novo, não são papéis que vão provar que somos inteligentes, somos nós mesmos.
Enfim, você pode discordar de tudo oque eu falei agora oouu concordar, de qualquer jeito, deixa sua opinião aí em baixo :) Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário